^

www@caio

[1998]

Conceito www@caio, é a Abstração Humana sobre tela. Um Novo momento que se instala na humanidade. Inauguração de um novo espaço de DESMATERIALIZAÇÃO HUMANA, DO SIMULADOR DAS REALIDADES CELESTIAIS. Nestas obras, Caio Santos busca a pureza do azul, harmonias, variações combinações. A beleza e o encantamento dos claros, o sagrado e a sobriedade virtuosa do sublime representado nos tons e matizes escuros. A constância da tonalização que sofre a interferência e influência da Luz. O degrade que encanta e suaviza cores e tons, não são meras importações ao acaso. Nestas obras, como que abduzido por Azul e Alumínio, o pintor aprofundou-se e emergiu na busca de formalizar, encontrar o Azul,  a beleza deste tom que eleva ao sublime, para estampa-lo na realidade. Cada uma destas obras foram construídas, com o propósito de enfatizar valorizar, cada milímetro desta fração de espaço que de que ele se apropria, do infinito.

O Pintor traz na mente, lembranças dos resultados das investigações, observando este novo condutor tecnológico, que aproxima e transporta almas humanas, denominado www.

Clique nas fotos da galeria abaixo para ver as obras* com as dimensões na proporção correta.

*As obras que não apresentam preço, pertencem a coleções particulares, ou não estão disponíveis para venda.

  • Percentagem de Obras Vendidas desta fase 85,7% 85,7%

Última da coleção

Considerada pela crítica como uma das mais representativas e visionárias fases do pintor, a fase www@caio, inclui algumas dezenas de magníficas obras, encontrando-se na sua maioria em coleções particulares em diversos paises. No acervo pessoal do pintor, constam apenas 7 exemplares, sendo “Poema de Internet” (na esquerda), a única obra desta fase disponível para venda. As restantes 6 obras desta fase, serão oportunamente doadas para instituições, de acordo com a vontade expressa do pintor.

ArabicChinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish