Outros projetos de Caio Santos

Murais & painéis, ilustrações, desenhos e retratos

Murais & Painéis

Impressionantes os murais e painéis de Caio Santos.

Parte da produção artística de Caio Santos, resulta de encomendas para Murais e Painéis em lojas, residências e instituições diversas.

Desenhos

Os desenhos de Caio Santos revelam a facilidade de um tracejado espontâneo e despojado e por isso despretencioso, sem deixar de ser inigmáticamente rico e intenso.

A temática tem uma inspiração predominantemente surrealista, tendo servido pontualmente de ensaio para algumas das suas obras pictóricas dessa fase. Com motivos que trazem imagens  e  interpretações de uma realidade e figuras tão intangíveis no plano material, quanto perturbadoras num fértil mundo imaginário e emocional.

Retratos

Os muitos retratos da autoria de Caio Santos, têm em comum a fidelidade com um estilo de abordagem e linguagem muito próprias.

Os retratos de Caio Santos surgiram e continuam a surgir, na sua maioria, por encomendas de amigos e clientes que desejam materializar pessoas e momentos, na visão peculiar do artista.

Encomende-me o seu retrato!

Já pensou em ter um retrato a partir da foto sua que você gosta mais?  E que tal ofercer uma obra de arte; um retrato como presente a alguêm muito  especial? Ou ainda, transferir um momento importante, registrado numa foto inesquecível, para uma pintura?

Clique aqui, para encomendar agora!

Ilustração

Ilustração para a capa do Livro “Sangue Quente” da autora Karim Schmidt Rodrigues Massaro (Médica e Poetisa).

Este obra foi lançada no dia 16 de Abril de 2008 na “Casa das Rosas” em São Paulo.

Destaques do Blog

Posts e artigos em destaque no Blog de Caio Santos

Alfagrafia, o que é?

Alfagrafia – Cultura dos primeiros símbolos gráficos. O que é Alfagrafia? Metodologia que propõe a leitura das imagens e a sua representação a partir dos símbolos alfagráficos.

Transformação Etérea

"Era uma vez, Um sábio chinês Que um dia sonhou que era uma borboleta. Voando nos campos, Pousando nas flores. Vivendo assim um lindo sonho. Até que um dia acordou E pro resto da vida uma dúvida lhe acompanhou. Se ele era um sábio chinês que sonhou ser uma...

Não gostamos de span!